____________________________________________________________________________________________________________________________________

____________________________________________________________________________________________________________________________________

Arquivo do Blog:

26 fevereiro, 2009

Livro: "O Pequeno Principe"

Partilho com os companheir@s um dos livros que mais gosto, parece um livro infantil, mas sua mensagem nos mostra muito!

“O Pequeno Príncipe”

Li o “O Pequeno Príncipe” pela primeira vez ainda molequinho e sempre que posso o releio, já perdi as contas de quantas vezes o li!!!

Hummm....
Mas porque postar sobre este livro em um blog pejoteiro?
...rsrsrsrs...
– Como já disse, esta historia colaborou muito para mim, sendo assim, também na minha formação e caminhada de pejoteiro!!! Este livrinho com gravuras mal feitas... rsrsrs... Colaborou para que pudesse desenvolver minha percepção nas coisas ao meu redor e me despertou a apreciar todas coisas, até mesmo nas menores e nos pequenos detalhes... Fora toda a mensagem de amor e companheirismo que existe nele!

Existem várias frases, que várias pessoas utilizam que são desta obra... Reparem nos msn’s, orkut’s, assinaturas de e-mails... etc... Comecei a digitar uma que gosto muito, mas voltei atrás, rsrs... - Achei que talvez fosse melhor cada um, assim que acabar de ler este post, lembrar da sua frase predileta!... = )

Para quem ainda não leu... essa é uma dica de leitura!!! (clique no nome do livro logo acima para realizar o download do mesmo).

3 comentários:

  1. eu adoro o livro do pequeno principe minha professora leu tudo para nois o livro do pequeno principe eu foiumas das pessoas que adorou mais eu acho que a maioria da classe gosto

    ResponderExcluir
  2. Obrigado mais uma vez. Constantemente quendo preciso de algum material de apoio encontro-o em seu blog. Ele deve estar sempre entre os tops.
    Parabéns!
    Abraço,

    ResponderExcluir
  3. Eu (re)leio há 14 anos e a cada leitura muita coisa se transforma em mim e minha maneira de pensar. Não é livro infantil. É um livro cheio de sabedoria e lindos ensinamentos... que a gente pode seguir e adotar para uma vida inteira... eu amo esse livro e dou 1 de presente de natal ha 5 anos... escolho um amigo que penso estar precisando ler e dou.

    ResponderExcluir

Busca no blog: