____________________________________________________________________________________________________________________________________

____________________________________________________________________________________________________________________________________

Arquivo do Blog:

01 abril, 2009

“Um Tal Jesus”

“Um Tal Jesus”
A Boa Notícia Contada aos Povos da América Latina
Este livro, ou melhor, estes livros (12 livros com 12 capítulos cada) são maravilhosos!
Esta obra que cativa a muitos foi escrita pelos irmãos María e José Ignacio López Vigil e a principio era uma radio-novela em espanhol. No Brasil foi publicado pelo IPJ.
.
- Muito legal o formato em que esses são escritos, além de ser em forma que proporciona uma encenação teatral, também são de uma linguagem cotidiana e mostra um pouco mais da trajetória do Jesus histórico e das suas ações na terra.
.
“Um Tal Jesus” também causou muitas polêmicas, ao ponto de autoridades religiosas condenarem e proibirem a publicação com ameaças e até excomunhões. Os irmãos María e José Ignacio López Vigil foram até mesmo acusados de heregesia. ('pode' uma coisa dessa!?)
(Mais informações sobre os Autores!)
.
- Os livros são ótimos, mostram de fato a face do “Moreno”, que sorria, que se indignava e agia e que muitas vezes apenas nos é mostrado de uma forma européia e majestosa, fazendo assim com que o lado humano de Jesus seja esquecido.
.
- Para quem não leu! - Leiam e conheçam o “Moreno” de Nazaré!!!
Os livros podem ser adquiridos pelo IPJ (impressos ou para download) e tb no site oficial. http://www.untaljesus.net/ (download)
.
.

3 comentários:

  1. Um tal jesus fala de um moreno especial, tenho certeza que cruzamos com ele todos os dias nas esquinas da vida apressada que levamos.
    Ele (o moreno) mudou a minha vida e com certeza continua mudando a vida de muita gente.Manter o coração aberto é essencial para qie ele venha entre em sua casa e fique com voc~e para sempre.

    ResponderExcluir
  2. michellerosan@gmail.com07 abril, 2009

    Olá Henrique...

    Gostei muito dos seus blog's sobre a PJ e sobre o Serviço Social...
    Tbm queria agradecer por nos ajudar a divulgar o site da PJ Estigmatina...

    Axé...

    ResponderExcluir
  3. - Essa Tal Jesus, tb vem mudando minha vida! Caminhemos para que Ele, possa ser conhecido por mais jovens!!!

    - Michelle, muito obrigado... Estamos juntos nessa missão! - Agradeço o comentário, (q bom q vc gostou!), sinta-se a vontade!!!

    Abraços...

    ResponderExcluir

Receba as postagens por e-mail:

Busca no blog: