____________________________________________________________________________________________________________________________________

____________________________________________________________________________________________________________________________________

Arquivo do Blog:

08 julho, 2009

Semana do Estudante - 2009

Aeh companheir@s ...
Socializando informações e materiais...
.

A Pastoral da Juventude Estudantil (PJE), em comunhão com a PJR, a PJMP e a PJ, tem a alegria de apresentar mais uma vez, desde 2003, a Semana do Estudante, a ser realizada entre os dias 10 a 16 de agosto.
.
Tema: Juventude e Violência
O tema segue a perspectiva da Campanha da Fraternidade 2009 - “Tema: Fraternidade e Segurança Pública / Lema: A paz é fruto da justiça (Is 32, 17)” -, bem como se insere no contexto das Atividades Permanentes desse ano, com o desafio de denunciar a violência contra a juventude e anunciar uma alternativa inspirada na Boa Nova trazida ao mundo por Jesus Cristo.
.
Lema: "Juventude em marcha contra a violência"
Essa alternativa à qual ansiamos passa pela movimentação organizada da juventude, embora não se esgote nela. O protagonismo juvenil é um princípio permanente para nós e hoje, mais do que nunca, precisa ser reforçado como condição indispensável à construção de uma sociedade mais justa e fraterna.
.
Material 2009
Cartaz
Subsidio
Anos anteriores
.
Fontes e mais informações: http://www.ccj.org.br/ e http://www.pjebr.org/
.
.
Aeh companheir@s ... Aproveitem o espaço para partilharem experiências referente as SdE já realizadas ... Ou mesmo o que planejam de atividades para este ano de 2009.
.
Abraços e Força na Luta...
PAZ E BEM

2 comentários:

  1. Esse é o espírito companheiro! Muito Obrigado!
    O blog tem tudo cara, que trabalho deve ter dado! Abraços!

    ResponderExcluir
  2. muito legal! procuro uma entrevista, algumas notas para este dia especial semana do estudante, vou entrevistar alguns jovenda pj na rádio um abraço!

    ResponderExcluir

Receba as postagens por e-mail:

Busca no blog: