____________________________________________________________________________________________________________________________________

____________________________________________________________________________________________________________________________________

Arquivo do Blog:

23 novembro, 2010

Seminário Nacional da Campanha Contra a Violência e o Extermínio de Jovens


De 16 a 19 de dezembro acontecerá em Salvador (BA) o Seminário Nacional de Monitoramento da Campanha Contra a Violência e o Extermínio de Jovens. O evento vai reunir lideranças regionais das Pastorais da Juventude do Brasil, assessores de jovens, padres, bispos e parceiros da campanha para aprofundar a temática sobre juventude e violência e avaliar ações já realizadas.

O coordenador nacional da campanha, Felipe da Silva Freitas, explica que os participantes do seminário deverão identificar impactos da Campanha na sociedade e elementos que apontem para o planejamento de novas atividades.

As incrições vão até o dia 25 de novembro e devem ser feitas pelo site www.juventudeemmarcha.org/seminario, onde há também materiais e outras informações sobre o seminário e a Campanha.

Informações:
Data: 16 a 19 de dezembro de 2010.
Local: Salvador, Bahia (o endereço será enviado por e-mail uma semana antes do seminário).
O que levar? Roupa de cama e banho, repelente, material de anotação, material para exposição das ações da Campanha no seu estado, músicas da sua terra para a noite cultural.
Contribuição Militante: R$ 30,00.
Chegada (para o translado até a casa): entre 13h e 17h do dia 16. Envio: 16h do dia 19/12.
Inscrições até 25/11 pelo site www.juventudeemmarcha.org/seminario
Outras informações: contato@juventudeemmarcha.org ou 44 9904-3445 (Tim) com Gelinton.

Leia a CARTA para o Seminário Nacional da Campanha Contra a Violência e o Extermínio de Jovens - Salvador/BA  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busca no blog: