____________________________________________________________________________________________________________________________________

____________________________________________________________________________________________________________________________________

Arquivo do Blog:

20 janeiro, 2011

CDL Musical em Araçatuba/SP

Ajudando a divulgar...



“Sou caipira, pira...pora Nossa Senhora de Aparecida,
ilumina a mina escura
e funda o trem da minha vida”.

No interior do Noroeste Paulista a cidade de Araçatuba, conhecida como a “Capital do Boi Gordo”, se prepara para receber nos dias 11, 12 e 13 de Fevereiro de 2011, o Curso de Dinâmica para Líderes no formato Musical – CDL Musical – promovido pelo CCJ e IPJ-SP, em parceria com a Pastoral da Juventude das dioceses de Araçatuba e de Lins.

Desde o começo do ano de 2010 o curso vem sendo idealizado pela PJ e conta com a Assessoria do Padre Edgar de Souza Lima da cidade de Piacatu/SP, responsável pela Juventude da Diocese de Araçatuba e Assessor da PJ da Subregião de Botucatu. O objetivo é promover a formação em animação de grupos de jovens e encontros, e também estimular a evangelização da juventude por meio da arte, principalmente, com o jeito, o rosto e a identidade do jovem.

O curso contará com a participação de jovens das dioceses de Araçatuba e Lins e também de alguns jovens convidados de outras dioceses pertencentes da Subregião de Botucatu. A expectativa da organização é de que o curso ajude os grupos a identificar a Pastoral da Juventude através da música, poesia, dança e teatro, bem como, a descobrir talentos escondidos no meio de nós, ou até mesmo, dentro de nós.

Para mais informações, entrar em contato através do email: cdlmaracatuba@hotmail.com.

A ansiedade já é grande para que o interior paulista festeje de um jeito caipira a realização do CDL Musical.

Talita Vignoli
PJ de Birigui/SP – Diocese de Araçatuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busca no blog: