____________________________________________________________________________________________________________________________________

____________________________________________________________________________________________________________________________________

Arquivo do Blog:

03 janeiro, 2011

Retrospectiva 2010!!!

Saudações a todas e todos...
Escrevo este post com muita alegria, relembrando um pouco do ano de 2010!

Partilho com os amigos que o ano de 2010 foi um bom ano, para mim foi um ano corrido, mas cheio de novas experiências! Foi um ano de decisões para a minha vida, em especial profissional... Onde deixei o emprego, donde estava a sete anos, na procura do novo e a me dedicar mais à Faculdade, já que estou quase terminando e como alguns já sabem, estou no processo de construção do TCC, onde apontarei a importância da PJ no despertar do protagonismo juvenil e de lideranças sócio-políticas. Foi um ano que aprendi muito com a minha família, namorada, amigos e na faculdade.

Bom, falando de PJ, tive (ou melhor, tivemos) algumas tristezas, tanto na paróquia como diocese... Hoje somos poucos os que acreditam na PJ e buscam vivê-la... Mas como dizem: “da luta eu não me retiro”... E acredito que conseguiremos sim, levar a proposta do Cristo Libertador e assim seguirmos os seus passos na construção de sociedade mais justa e fraterna, a “Civilização do Amor”.

Hummm, mas aqui quero partilhar as alegrias...
Foi uma satisfação enorme participar do CDL Nacional 1º Nível e conhecer (pessoalmente) pejoteiras e pejoteiros que já tínhamos contato virtualmente... Ter participado da XVI romaria da juventude de São Paulo... Abraçar, conversar com pessoas que às vezes só nos encontramos nestes momentos... Ter composto a equipe do 1º Festival Virtual de Música e Poesia da PJ... Foi (e está sendo) uma experiência singular! Também em ajudar na construção do blog "Ciranda pela Vida!", podendo assim ajudar mais com a Campanha Contra a Violência e o Extermínio de Jovens
Agradeço ao pessoal do IPJ e em especial do Grupo Exôdos, uma formação que comecei a participar, mas que infelizmente não pude ir até o final, mas que foi muito especial para mim!!!

Agradeço em especial também ao pessoal da Lista Nacional, com as várias informações, artigos, idéias e debates... Sou sincero em dizer que neste ano aprendi muita coisa com esse pessoal, que mesmo sem conhecer muitos pessoalmente, tenho grande consideração!!!

 
Obrigado Exóticos!
Sinto muito não ter tido uma participação mais efetiva. 
 
 
Valeu equipe!
   Parabéns pela dedicação e trabalho.
 

Obrigado companheira Fran Valadão,
pelo broche enviado do CDL 2º nível,
do qual não pude participar!




Obrigado ao pessoal da PJ Santa Cruz do Rio Pardo/SP,
pelo tão especial simbolo! 
"Trança com anéis de Tucum"
 





Obrigado meu Deus por ter tido um ano bom... Obrigado!

Abraços e Força na Luta!
PAZ E BEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busca no blog: