____________________________________________________________________________________________________________________________________

____________________________________________________________________________________________________________________________________

Arquivo do Blog:

25 julho, 2011

XVII Romaria da Pastoral da Juventude - Regional Sul 1

Saudações à todas e todos... Ajudando a divulgar:
...

XVII Romaria da Pastoral da Juventude

Pejoteiros e Pejoteiras deste lindo Regional Sul1, Com imensa alegria, anunciamos a realização da 17º Romaria da Pastoral da Juventude do Estado de São Paulo (Regional Sul1), que acontecerá na cidade de Araras, Diocese de Limeira, Sub-região de Campinas, no dia 07 de agosto de 2011. Aproxima-se o momento de encontrarmos os rostos, as culturas, os sorrisos e as mãos que ajudam a construir a PJ do Sul-1. Agora é a nossa vez!

Somos Jovens de todos os cantos e encantos deste Estado, trazemos no peito as marcas de nossas Sub-regiões, Dioceses, cidades e Grupos de jovens, inspirados a construir mais uma página desta história.

Nosso desejo é que toda a nossa juventude vivencie conosco esse momento de celebração, impulsionados pelo Tema: “Maria, Mulher que gera vida e libertação” e pelo Lema: “Juventude, vida gerada no seio da terra”. Vamos celebrar a Vida das mulheres, que assim como Maria, são Protagonistas da História; a Vida da Juventude, que é presença firme e ousada; e a Vida de nossa Mãe Terra, que nos gera VIDA.

Este ano, como de costume, pedimos a colaboração de R$2,00 (dois reais) por jovem para a Romaria. Esta contribuição deverá ser entregue no dia, para a equipe de coleta. Lembramos que a concentração será às 6h30min, em frente ao Ginásio Municipal Nelson Rüegger e que haverá venda de lanches no local.

Gostaríamos também de destacar, que o nosso gesto concreto será um grande abraço no Lago Municipal, que fica localizado no Parque Municipal Fábio da Silva Prado, formando uma linda ciranda e demonstrando o nosso cuidado com a Vida do Planeta. Vamos em Romaria, em direção a Terra Prometida!

Na certeza de que nossa Mãe Maria, Senhora do Patrocínio, que anunciou à hora certa de Jesus, esteja conosco. Aguardamos nosso encontro, desejosos que este material possa gerar vida e libertação em nossas bases.

Coordenação Estadual da Pastoral da Juventude
Equipe da Romaria 2011





Obs.: Veja materiais dos anos anteriores aqui!

Mais informações nos sites: www.romaria.pjsul1.org ou www.pjsul1.org



Vote no blog "Henrique Pejoteiro" ao prêmio Top-Blog-2011 - AQUI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busca no blog: